O que queremos para Portugal nos próximos dez,vinte, ou mesmo trinta anos? Uma Educação credível e sustentável na evolução das dinâmicas sociais, culturais e educacionais e nas quais os actores interagem e criam posturas, dinâmicas e políticas diferentes, ou vamos deixar isto ao puro e simples desnorte? Todos seremos responsáveis. É o desafio que lanço a todos os portugueses, académicos e não académicos, docentes e não docentes, pais, alunos e de quem gosta de uma Educação séria e responsável.
Sr. Eng. Rui Silva Não sei quem é nem sei o que deseja quando tenta denegrir o meu bom nome. Lamento profundamente as suas palavras e não são dignas de alguém, presumo eu, que tenha algum estatuto educacional, cultural e social na cidade de Coimbra. Como, certamente, reparou no meu Blogger tive a preocupação de citar "que sou um simples cidadão", muito preocupado com as dinâmicas sociais e educacionais. Revejo na educação "o salto qualitativo" de qualquer sociedade e foi este desafio que me levou à sua cruzada. Este convite do Sr. Dr. Carlos Encarnação foi uma honra e simultaneamente um desafio, porque não é habito os organismos públicos convidarem docentes do básico, ou do secundário para assumirem lugares de chefia. Estou convencido que a minha longa experiência como Presidente do Conselho Executivo foi certamente algo que pesou na sua decisão. Também devo referir-lhe que nada pedi e muito menos estou conotado com a Maçonaria, Opus Dei ou o lobby Gay. Também lhe posso referir que os meus cursos não foram obtidos na privada a troco de alguns tostões, nem tive amigos que me fizessem as provas e muito menos recorri a espedientes menos claros. Detesto a medíocridade, a corrupção, ou o simples amiguismo que vão envenenando este país. As suas palavras são assassinas e escuras e mostrou ser um indivíduo sem escrupulos, sem valores e sem dignidade. Coitada da sociedade que convive com estes assassinos sociais.
Grande Carlos, a vida está cheia de de alguns ENGENHEIROS e muitos Filhos da Puta, ansiosos por alcançar fins sem olhar a meios, mesmo que para isso tenham de pisar o seu mais ilustre semelhante ou simplesmente um desconhecido que têm a coragem de ter melhores ideias ou bons projectos em actividades de vital importância para todos. Ser Engenheiro, ser Licenciado, ter o canudo após marrar uns anos na UC, não significa ser educado ou ser boa pessoa, porque são predicados que não constam dos programas curriculares de um qualquer curso superior.Agora o que me parece Gaspar é que um camelo que ostenta um "eng." atrás de Rui Silva como se o pai o tivesse baptizado de Engenheiro Rui Silva e não apenas Rui Silva, mas que também assina de J. Teixeira, não passa dum merdas. Por isso Carlos, faz o teu trabalho e ele, como se diz aqui no Norte, "Co Pariu".
Como pudeste observar há duas assinaturas canalhas para uma mesma mensagem, estes desvarios tratam-se no Sobral Cid. Daqui ressalvo os verdadeiros doentes mentais, pelos quais tenho o maior apreço e lhes prezo a maior dignidade. Estes J. Teixeira ou Eng.ª Rui Silva que limpem a sua mente conspurcada e que vivam bem consigo próprios.
4 comentários:
Então?
Agora a Câmara Municipal de Coimbra, para chefe de secção da Educação também coloca anormais e incompetentes???
Coitado do Encarnação quando conhecer a peça que és!!!!
Sr. Eng. Rui Silva
Não sei quem é nem sei o que deseja quando tenta denegrir o meu bom nome.
Lamento profundamente as suas palavras e não são dignas de alguém, presumo eu, que tenha algum estatuto educacional, cultural e social na cidade de Coimbra.
Como, certamente, reparou no meu Blogger tive a preocupação de citar "que sou um simples cidadão", muito preocupado com as dinâmicas sociais e educacionais. Revejo na educação "o salto qualitativo" de qualquer sociedade e foi este desafio que me levou à sua cruzada.
Este convite do Sr. Dr. Carlos Encarnação foi uma honra e simultaneamente um desafio, porque não é habito os organismos públicos convidarem docentes do básico, ou do secundário para assumirem lugares de chefia.
Estou convencido que a minha longa experiência como Presidente do Conselho Executivo foi certamente algo que pesou na sua decisão.
Também devo referir-lhe que nada pedi e muito menos estou conotado com a Maçonaria, Opus Dei ou o lobby Gay.
Também lhe posso referir que os meus cursos não foram obtidos na privada a troco de alguns tostões, nem tive amigos que me fizessem as provas e muito menos recorri a espedientes menos claros.
Detesto a medíocridade, a corrupção, ou o simples amiguismo que vão envenenando este país.
As suas palavras são assassinas e escuras e mostrou ser um indivíduo sem escrupulos, sem valores e sem dignidade.
Coitada da sociedade que convive com estes assassinos sociais.
Grande Carlos, a vida está cheia de de alguns ENGENHEIROS e muitos Filhos da Puta, ansiosos por alcançar fins sem olhar a meios, mesmo que para isso tenham de pisar o seu mais ilustre semelhante ou simplesmente um desconhecido que têm a coragem de ter melhores ideias ou bons projectos em actividades de vital importância para todos. Ser Engenheiro, ser Licenciado, ter o canudo após marrar uns anos na UC, não significa ser educado ou ser boa pessoa, porque são predicados que não constam dos programas curriculares de um qualquer curso superior.Agora o que me parece Gaspar é que um camelo que ostenta um "eng." atrás de Rui Silva como se o pai o tivesse baptizado de Engenheiro Rui Silva e não apenas Rui Silva, mas que também assina de J. Teixeira, não passa dum merdas.
Por isso Carlos, faz o teu trabalho e ele, como se diz aqui no Norte, "Co Pariu".
Meu grande amigo Tó
Como pudeste observar há duas assinaturas canalhas para uma mesma mensagem, estes desvarios tratam-se no Sobral Cid.
Daqui ressalvo os verdadeiros doentes mentais, pelos quais tenho o maior apreço e lhes prezo a maior dignidade.
Estes J. Teixeira ou Eng.ª Rui Silva que limpem a sua mente conspurcada e que vivam bem consigo próprios.
Enviar um comentário